Dúvida / Situação:
Como alterar o horário de atendimento de uma Fila de Chat na ferramenta Omni CRM
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Chat > Filas de Chat
Solução / Resposta:
Verifique como a fila de atendimento está configurada:
- Acesse o Módulo Administrador, clique em Chat e depois em Filas de Chat.
- Localize a Fila de Atendimento que deseja alterar.
LEMBRETE Para ter acesso a essa funcionalidade, o usuário do Omni CRM precisa fazer parte de um grupo de permissão que tenha acesso ao Módulo Administrador. Veja mais em Permissões.
DICA Se desejar, também poderá fazer uma busca por uma grade através do campo "Busca". - Clique em Editar para verificar a configurações da fila.
LEMBRETE Verifique na aba "Opções de Horário" se a caixa "Utilizar Horários da Grade" está selecionada. Em caso afirmativo, a alteração deve ser feita diretamente da Grade. Veja como alterar no Manual de Grades de Horário.
SUGESTÃO Se a Grade em questão for utilizada por mais de uma fila, desmarque a caixa Utilizar Horários da Grade e faça a configuração individual de horário conforme os passos abaixo: - Na aba "Horários" será possível identificar os horários de atendimento já configurados para cada dia de atendimento da fila selecionada.
- Caso deseje adicionar um novo horário de atendimento, clique em Novo. Para fazer uma alteração num horário existente, clique novamente em Editar e altere os campos que desejar.
- Dia da Semana
- Horário de Inicio (ou de abertura da fila)
- Horário de Término (ou de fechamento da fila)
- Clique em Salvar. Confirme o horário salvo na lista da aba "Horários".
- Se desejar excluir um registro, basta clicar em Excluir.
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