A partir da release 1.8.2760 está disponível a utilização do módulo E-mail junto ao módulo Força de Vendas.
A utilização está disponível para o envio e recebimento de e-mails e vínculo em Contas, Oportunidades e Tarefas, novas ou já existentes.
RECEBIMENTO
- Na tela do Classificador de e-mail, através do botão "Iniciar" + "Oportunidade", vincular o e-mail recebido a:
- Contas novas ou já existentes
- Contas novas ou já existentes
- Oportunidades novas ou já existentes
- Oportunidades novas ou já existentes
- Tarefas de Conta e de Oportunidade novas ou já existentes
- Obrigatório Identificar e/ou criar a Conta
- Campos (os mesmos da ficha de Tarefa):
- Tipo da Tarefa - obrigatório - combo-box com as opções cadastradas
- Time - obrigatório - combo-box com as opções cadastradas
- Responsável - obrigatório - combo-box com as opções cadastradas
- Data prevista - obrigatório - campo data que pode ser preenchido automaticamente por parametrização ou editável por permissão
- Descrição - obrigatório - texto
- Tarefas de Conta e de Oportunidade novas ou já existentes
- Se apenas a Conta estiver identificada em tela, a nova Tarefa com e-mail será vinculada à Conta
- Se a Conta e a Oportunidade estiverem identificadas em tela, a nova Tarefa com e-mail será vinculada à Oportunidade
- Opção de vincular o e-mail à Tarefas já existentes pela opção "Identificar"
- Campo para busca do código da Tarefa
- Combo-box para listar as Tarefas da Conta identificada
- Combo-box para listar as Tarefas da Oportunidade identificada
- Deve ser possível marcar apenas uma opção na Tarefa da Conta ou na Tarefa da Oportunidade
- Ao escolher uma opção e Salvar, o e-mail será vinculado à Tarefa selecionada
- Opção de vincular o e-mail à Tarefas já existentes pela opção "Identificar"
- Bloco Correspondência: o usuário pode visualizar os e-mails vinculados a Contas, Oportunidades e Tarefas de Conta e de Oportunidade novas ou já existentes em bloco de nome "Correspondência" dentro de cada uma das telas de Contas, Oportunidades e Tarefas de Conta e de Oportunidade.
- As opções de resposta também foram habilitadas como já existe no bloco Correspondência da tela de Ocorrência do módulo Call Center.
- Foram mantidas as mesmas funções:
- Thread de e-mail no bloco Correspondência
- Foram mantidas as mesmas funções:
- As opções de resposta também foram habilitadas como já existe no bloco Correspondência da tela de Ocorrência do módulo Call Center.