You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

A partir da release 1.8.2760 está disponível a utilização do módulo E-mail junto ao módulo Força de Vendas.

A utilização está disponível para o envio e recebimento de e-mails e vínculo em Contas, Oportunidades e Tarefas, novas ou já existentes.



RECEBIMENTO

  • Na tela do Classificador de e-mail, através do botão "Iniciar" + "Oportunidade", vincular o e-mail recebido a:

      • Contas novas ou já existentes 


      • Oportunidades novas ou já existentes  

      • Tarefas de Conta e de Oportunidade novas ou já existentes
        • Obrigatório Identificar e/ou criar a Conta 
        • Campos (os mesmos da ficha de Tarefa):
          • Tipo da Tarefa - obrigatório - combo-box com as opções cadastradas
          • Time - obrigatório - combo-box com as opções cadastradas
          • Responsável - obrigatório - combo-box com as opções cadastradas
          • Data prevista - obrigatório - campo data que pode ser preenchido automaticamente por parametrização ou editável por permissão
          • Descrição - obrigatório - texto



  • Se apenas a Conta estiver identificada em tela, a nova Tarefa com e-mail será vinculada à Conta
  • Se a Conta e a Oportunidade estiverem identificadas em tela, a nova Tarefa com e-mail será vinculada à Oportunidade

        • Opção de vincular o e-mail à Tarefas já existentes pela opção "Identificar"
          • Campo para busca do código da Tarefa
          • Combo-box para listar as Tarefas da Conta identificada
          • Combo-box para listar as Tarefas da Oportunidade identificada
            • Deve ser possível marcar apenas uma opção na Tarefa da Conta ou na Tarefa da Oportunidade
            • Ao escolher uma opção e Salvar, o e-mail será vinculado à Tarefa selecionada


  • Bloco Correspondência: o usuário pode visualizar os e-mails vinculados a Contas, Oportunidades e Tarefas de Conta e de Oportunidade novas ou já existentes em bloco de nome "Correspondência" dentro de cada uma das telas de Contas, Oportunidades e Tarefas de Conta e de Oportunidade.




    • As opções de resposta também foram habilitadas como já existe no bloco Correspondência da tela de Ocorrência do módulo Call Center.
      • Foram mantidas as mesmas funções:
        • Thread de e-mail no bloco Correspondência




Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 2) Jan 20, 2022 17:31
v. 3 Dec 15, 2021 20:00
v. 2 Dec 15, 2021 19:59
v. 1 Dec 15, 2021 16:55

  • No labels