You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 14 Next »

Existe duas formas para extrair um relatório:

  • Download: é gerado um arquivo zip contendo alguns arquivos dentro, sendo esses um ou mais arquivos com os dados solicitados e outro, cujo final é “info.csv”, que contém informação dos filtros selecionados (como data, hora e o usuário que solicitou a extração). Você receberá um e-mail com o link para download e, quando seu relatório estiver pronto, além do e-mail, você também receberá uma notificação no próprio Cockpit. Além disso, você sempre poderá visualizar suas solicitações de download na página "Solicitações";
  • Executar: as informações são todas apresentadas direto na tela do Cockpit (opção geralmente disponível apenas para relatórios com baixa quantidade de informações) .

Caso você solicite um mesmo relatório antes do link de Download ser disponibilizado, o Cockpit vai informar que você já tem uma solicitação em andamento.

Se desejar cancelar uma solicitação, acesse a página "Solicitações" dentro do menu de Relatórios e clique em "Cancelar".

Vamos conhecer os relatórios?

Veja abaixo um resumo de todos os relatórios padrões que temos disponíveis.

CategoriaRelatórioDescrição
Base de classificaçãoBase de Classificação
Base de conhecimentoAnálises de pesquisas
Base de conhecimentoBusca por texto
Base de conhecimentoInterações não respondidas
Base de conhecimentoJornada de transferidos
Base de conhecimentoJornada do cliente
Base de conhecimentoLista de respostas
Base de conhecimentoQuantidade de atendimentos por resposta
Base de conhecimentoQuantidade de retidos e transferidos por resposta
Base de conhecimentoQuantitativo por ID retidos e transferidos
Base de conhecimentoRelatório de hits
Base de conhecimentoVersão de treinamento
Dashboard masterBI - Atendimentos simultâneos
Dashboard masterBI - Clientes novos
Dashboard masterBI - Interações
Dashboard masterBI - Pesquisa de interação
Dashboard masterBI - Pesquisa de saída
Dashboard masterBI - Pesquisa de transferência
Dashboard masterBI - Retenção
Dashboard masterBI - Semântico
Dashboard masterBI - Tempo médio
Dashboard masterBI - Top assuntos
Dashboard masterBI - Visitantes únicos
Dashboard masterChart - Atendimentos
Dashboard masterChart - Atendimentos simultâneos
Dashboard masterChart - Clientes novos
Dashboard masterChart - Interações
Dashboard masterChart - Pesquisas de interação
Dashboard masterChart - Pesquisas de interação compl.
Dashboard masterChart - Pesquisas de saída
Dashboard masterChart - Pesquisas de transferência
Dashboard masterChart - Retenção
Dashboard masterChart - Semântico
Dashboard masterChart - Tempo médio de atendimento
Dashboard masterChart - Top assuntos - Atendimento - Gerais
Dashboard masterChart - Top assuntos - Atendimento - Retidos
Dashboard masterChart - Top assuntos - Atendimento - Transferidos
Dashboard masterChart - Top assuntos - Interação - Gerais
Dashboard masterChart - Top assuntos - Interação - Retidos
Dashboard masterChart - Top assuntos - Interação - Transferidos
Dashboard masterChart - Visitantes únicos
Dashboard masterRelatório de atendimentos
Dashboard masterRelatório de interações lite
Dashboard surveysBI - Surveys
Dashboard surveysLog - Surveys

Tabela com resumo de todos os relatórios padrões do Cockpit


É possível que alguns relatórios presentes no seu Cockpit sejam diferentes dos relatórios padrões descritos acima, pois, todos os relatórios são passíveis de customização, para melhor atender as necessidade de negócio do cliente. Dessa forma, caso o seu relatório tenha campos não especificados nessa documentação, entre em contato com o responsável pela sua conta para mais informações.

E lembre-se, sempre que necessário, você pode solicitar a customização de um relatório ou a criação de um relatório específico para o seu negócio, legal, não é mesmo?

  • No labels