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 A página de KPIs Principais traz as informações mais importantes sobre o bot, facilitando o entendimento geral sobre o número de entrantes, assuntos mais falados, percentual de retenção

Neste documento você entenderá quais informações conseguimos obter ao analisar cada gráfico e como é calculado cada indicador.


Gráficos Superiores

 Os gráficos superiores sempre irão exibir informações sobre o dia. Sendo atualizado à cada 5 minutos, os gráficos conseguem trazer uma boa ideia de como está o desempenho do bot em tempo real.


Atendimentos

Esse indicador mostra a quantidade de usuários que acessaram o bot.

Ao lado, existe a comparação com a semana passada, considerando apenas o dia correspondente.

Por exemplo, se estou em uma Terça-feira, o gráfico fará a comparação com o total registrado na Terça-feira da semana passada,

Esse comparativo define se o indicador será vermelho ou verde.



Transferências

O indicador de transferências contabiliza o total de usuários que foram direcionados ao atendimento humano.

O indicador também faz o comparativo com o mesmo dia da semana passada, porém de forma inversa:

Se o número de transferência realizadas hoje for maior, neste comparativo, será visualizado na cor vermelha.

Se o número de transferência realizadas hoje for menor, o indicador é verde, já que indica que o bot conseguiu solucionar mais as dúvidas dos usuários, não sendo necessário o transbordo para o atendimento humano.



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