O ChatSDK é uma integração do Aplicativo do cliente com a aplicação Omni para atendimento via Chat, seu objetivo é realizar uma incorporação de maneira simples entre as ferramentas.
O ChatSDK deve conter as seguintes funções:
- Início direto no Omni - Uma nova sessão iniciada direto no Omni.
- Início vindo de Transferência do AVI - Um atendimento que foi iniciado no AVI e tem continuidade no Omni.
- Inserir o cliente em uma Fila de atendimento.
- Em caso de indisponibilidade serão apresentadas as mensagens de configuração do Omni:
- Atendimento Fora do horário;
- Quantidade máxima de Pessoas na fila;
- Tempo de espera;
- Posição do cliente na fila;
- Tempo excedido na espera na fila;
- Exibe mensagem de saudação.
- Permite enviar mensagens ao operador.
- Permite o envio de Emoji pelo cliente para o Operador.
- Permite o envio de arquivo para o Operador.
Dica: A determinação do uso de foto instantânea ou galeria é definida pelo programador ao implementar o ChatSDK no APP.
- Permite o operador enviar mensagem ao cliente.
- Envio de Emoji pelo Operador para o Cliente.
- Permite Enviar ao cliente arquivos no formato de link.
Dica: O arquivo não é enviado ao celular, o envio é realizado por um link , basta selecionar e baixar.
- Permite indicar ao operador que o cliente esta digitando
- Permite indicar ao cliente que o operador esta digitando
- Permite o encerramento de atendimento,sendo:
- Encerrar a sessão por desejo do cliente
- Encerrara sessão por inatividade do cliente
- Por determinação do operador