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Após incluir o produto reclamado e o endereço de troca (se necessário) e salvar, no canto superior direito da tela haverá o botão "Ressarcimento". Clique nesta opção para selecionar a forma de ressarcimento solicitada pelo cliente. Observe a tela abaixo: 

 

Ao clicar no botão  "Ressarcimento", abrirá a tela seguinte: 


Checkbox "Repor": Selecionar esta opção caso o cliente queira a reposição pelo mesmo produto. 

Observe que abrirá a tela com o produto para a reposição listado na parte inferior da tela.

Caso queira remover o produto selecionado, clique na "lixeira".


Checkbox "Troca": Selecionar esta opção caso o cliente queira a troca por outro produto. 

Observe que abrirá a tela com os combos de Categoria de assunto, Grupo de Assunto e Assunto liberados para selecionar o produto desejado. Os campos: Unitário e Quantidade também ficam disponíveis para edição.

Para adicionar mais produtos, clique em +Novo e os campos serão habilitados novamente para a inserção de um novo ítem. 


Checkbox "Reembolso": Selecionar esta opção caso o cliente queira o reembolso do valor pago no produto. 

Observe que abrirá a tela com o campo para preenchimento do "Tipo de reembolso" (Depósito, Cheque, Dinheiro, Transferência, Doc, Ted, entre outros) e o "Valor" . Caso queira adicionar um novo tipo de reembolso, clique em +Novo.

Para confirmar a ação, clique em  "Salvar".

 

 

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