You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 5 Next »

Para que exista o vínculo entre o painel e as contas das mídias sociais que serão monitoradas via Omni, é necessário clicar no botão editar diante de um registro já existente, dentro da tabela "Painéis":

Na tela do painel, selecionar o botão "Contas" para acessar as redes que serão vinculadas:

  • Vinculando o Facebook

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:

Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:

 

  • Vinculando o Twitter

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:

Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:

 

  • Vinculando o Instagram

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:

Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:

Dica: Para adicionar uma conta de Instagram na aplicação é necessário vincular a conta a uma fanpage do Facebook, caso contrario a leitura da página não será realizada pela aplicação. 

  • Vinculando o Fale conosco 

Para criar paines de mídia para o Reclame Aqui, após a criação do Painel, a liberação deverá ser efetuada pela equipe do ICustomer que criará um vínculo do painel  com a conta do Reclame Aqui contratada. 

Após a confirmação da criação do vínculo do Reclame Aqui com o Painel por parte da equipe do ICustomer ao editar o registro do Painel no Omni e selecionar o botão Contas, a conta do Reclame Aqui será exibida na lista.

 

Dica: É possível vincular mais de uma conta por rede social a um mesmo painel.

Após estabelecer todos os vínculos com as contas do painel, clicar no botão "Salvar".

Dica: O vinvulo de painel com "Reclame aqui" está disponível a partir da versão 1.7. (Para mais informações, acesse Mídias Sociais - Melhorias - Fev/2018 - V1.7).


  • No labels