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O ChatSDK é uma integração do Aplicativo do cliente com a aplicação Omni para atendimento via Chat, seu objetivo é realizar uma incorporação de maneira simples entre as ferramentas. 

O ChatSDK deve conter as seguintes funções: 

  • Início direto no Omni - Uma nova sessão iniciada direto no Omni.
  • Início vindo de Transferência do AVI - Um atendimento que foi iniciado no AVI e tem continuidade no Omni.
  • Inserir o cliente em uma Fila de atendimento.
  • Em caso de indisponibilidade serão apresentadas as mensagens de configuração do Omni:
    • Atendimento Fora do horário;
    • Quantidade máxima de Pessoas na fila;
    • Tempo de espera;
    • Posição do cliente na fila;
    • Tempo excedido na espera na fila;
    • Exibe mensagem de saudação.

  • Permite enviar mensagens ao operador.
  • Permite o envio de Emoji pelo cliente para o Operador.
  • Permite o envio de arquivo para o Operador.

Dica: A determinação do uso de foto instantânea ou galeria é definida pelo programador ao implementar o ChatSDK no APP.

  • Permite o operador enviar mensagem ao cliente.
  • Envio de Emoji pelo Operador para o Cliente.
  • Permite Enviar ao cliente arquivos no formato de link.

Dica: O arquivo não é enviado ao celular, o envio é realizado por um link , basta selecionar e baixar.

  • Permite indicar ao operador que o cliente esta digitando
  • Permite indicar ao cliente que o operador esta digitando
  • Permite o encerramento de atendimento,sendo:
    • Encerrar a sessão por desejo do cliente;
    • Encerrara sessão por inatividade do cliente;
    • Por determinação do operador.

Dica: Toda parametrização do ChatSDK será realizada por um usuário com conhecimento técnico. 

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