You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 4 Next »

Dúvida / Situação:

Ao selecionar a opção 'Pessoa Não Identificada' no inicio do atendimento, a edição dos dados cadastrais fica "congelada", não sendo possível a edição de campos como "Nome/Razão Social". 

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Call Center > Pessoa

Solução / Resposta:

Quando um usuário inicia um atendimento utilizando a opção Pessoa Não Identificada a ferramenta Omni CRM irá trazer dados anônimos que foram parametrizados na aplicação a fim de que o registro possa ser concluído.

Se o Usuário quiser alterar a Pessoa que está sendo atendida naquele momento (ex.: Pessoa Não Identificada para Cliente Identificado), basta seguir os passos abaixo:

  1. Clique novamente no botão Identificar Pessoa .
  2. Realize uma nova busca pelo cliente e o selecione na lista de resultados.


  3. Um alerta será exibido notificando a troca de Pessoa no Atendimento. Clique em Confirmar para concluir a ação.


  4. Os campos de cadastro da pessoa serão habilitados para a nova Pessoa.

Caso o Usuário não consiga realizar está ação, verifique se o grupo ao qual o Usuário pertence possui a permissão para realizar a Troca da Pessoa Identificada.

Veja mais no artigo Permissões.

  1. Acesse o Módulo Administrador e em seguida o Menu Usuário.

  2. Localize o Usuário no campo Busca e clique em Editar
  3. Desça até a seção "Grupos de Usuário" e confirme a qual grupo ou grupos o Usuário está associado. 


  4. Ainda no Módulo Administrador, acesse agora o Menu Grupos de Usuário.


  5. Localize o grupo do Usuário em questão no campo Busca e clique em Editar
  6. Confirme se o grupo está parametrizado com o Módulo "Omni - Pessoa".
    1. Caso não esteja, clique em Associar, selecione o módulo "Omni - Pessoa" e clique em Salvar antes de atribuir permissões.


  7. Com o grupo associado ao módulo, clique novamente em Editarem seguida Permissões 
  8. Desça até a seção Operacional, procure pelo permissão "Troca da pessoa identificada com atendimento gerado" marque a caixa de Edição. Certifique-se que o módulo "Omni - Pessoa", pois o grupo pode ter acesso a outros módulos.
  9. Clique em Salvar.

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Aug 02, 2021 18:11
v. 8 Aug 02, 2021 17:42
v. 7 Aug 02, 2021 16:24
v. 6 Aug 02, 2021 16:15
v. 5 Aug 02, 2021 16:14
v. 4 Aug 02, 2021 16:09
v. 3 Aug 02, 2021 16:06
v. 2 Aug 02, 2021 15:41
v. 1 Aug 02, 2021 15:27

  • No labels