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Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 3) Mar 08, 2018 18:46
v. 14 Mar 08, 2018 18:44
v. 13 Feb 28, 2018 15:56
v. 12 Feb 28, 2018 15:39
v. 11 Feb 28, 2018 14:02
v. 10 Feb 28, 2018 13:58
v. 9 Feb 28, 2018 13:31
v. 8 Feb 28, 2018 12:04
v. 7 Feb 28, 2018 11:57
v. 6 Feb 28, 2018 11:12
v. 5 Feb 28, 2018 11:11
v. 4 Feb 28, 2018 11:02
v. 3 Feb 25, 2018 17:23
v. 2 Feb 25, 2018 17:22
v. 1 Feb 24, 2018 14:24

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Mídias Sociais e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

 O módulo de Mídias Sociais consiste no relacionamento com cliente através de redes sociais oficiais da empresa, esse módulo permite a interação com cliente, abertura de chamados por meio de publicações públicas ou privadas. 

MÍDIAS SOCIAIS 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Mídias Sociais, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.   


 

1. Integração com Reclame Aqui - iCustomer

Criação de serviço de integração entre iCustomer e OMNI com o objetivo de armazenar somente para visualização de interação na funcionalidade "Mídia Social", os posts capturados pelo iCustomer que referenciem-se a mídia "Reclame Aqui".
Sempre que houver uma atualização no mesmo post através do iCustomer ou que seja capturada através do iCustomer, o post armazenado deverá ser atualizado automaticamente. 

  • Não serão permitidas ações para resposta do post para a mídia "Reclame Aqui" através do OMNI.

Filtro de Mídia: O Sistema deverá permitir que o usuário realize o filtro de mídia na aplicação OMNI com o tipo "Reclame Aqui", como já ocorre atualmente para as demais mídias (tais como Facebook, Twitter e etc.);

 

Premissas:

Integração com Reclame Aqui: 
- Cliente estar cadastrado no iCustomer e CRM OMNI
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade "Mídia Social" no CRM OMNI;

Fluxo para Simulação:

*Vide Anexo

PO-6069 - Getting issue details... STATUS   PO-6059 - Getting issue details... STATUS   PO-6062 - Getting issue details... STATUS   PO-6064 - Getting issue details... STATUS


 

2. Abertura de Atendimento - Integração iCustomer

Criado novo serviço de integração autenticado para abertura de Atendimento no OMNI através do iCustomer.
O Atendente deverá iniciar a abertura de um novo atendimento na aplicação iCustomer e, através de um serviço de integração, todas as informações inseridas no registro do atendimento iniciado  no iCustomer, deverão ser replicadas para o OMNI, gerando um novo Atendimento.
Todos os campos preenchidos no iCustomer deverão ter ser preenchidos automaticamente em seus campos correspondentes no OMNI, sem a necessidade do usuário cadastrar novamente os dados na aplicação OMNI.
O número do Atendimento será gerado no OMNI após a gravação do atendimento e, posteriormente, exibido no atendimento do iCustomer;

Premissas:

Integração de Abertura de Atendimento entre iCustomer e CRM OMNI: 
- Usuário possuir acesso ao iCustomer para abertura de atendimento
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade "Mídia Social" no CRM OMNI;

Fluxo para Simulação:

*Modificação feita no backend para integrar os dados no Omni com o iCustomer*

PO-5833 - Getting issue details... STATUS   PO-5832 - Getting issue details... STATUS   PO-5831 - Getting issue details... STATUS   PO-5830 - Getting issue details... STATUS   PO-5829 - Getting issue details... STATUS   PO-5828 - Getting issue details... STATUS   PO-5827 - Getting issue details... STATUS

   PO-5826 - Getting issue details... STATUS   PO-5825 - Getting issue details... STATUS   PO-5824 - Getting issue details... STATUS   PO-5823 - Getting issue details... STATUS   PO-5822 - Getting issue details... STATUS   PO-5821 - Getting issue details... STATUS   PO-5820 - Getting issue details... STATUS

 

 

3. Visualização de Todas as Caixas - E-mail

Realizamos uma análise nos dashboards do iCustomer a fim de identificar diferenças com o OMNI, avaliando a possibilidade de melhorias na funcionalidade, tais como a inclusão dos seguintes gráficos:

 

  • Foi criado um dashboard que exibe as informações adicionais dos posts a respeito de TMA, TMR e Números de autores
  • Foi criado um dashboard que exibe as informações das situações do Reclame Aqui
  • Foi criado um dashboard que exibe as informações dos status do Reclame Aqui

Premissas:

Análise de dashboard do iCustomer: 
- Usuário possuir acesso a ferramenta iCustomer
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade dashboard na ferramenta iCustomer;
- Usuário possuir acesso ao CRM OMNI
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade dashboard da "Mídia Social" no CRM OMNI;

Fluxo para Simulação:

*Dashboard iCustomer*

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Dashboard > Navegue ate a Mídias Sociais;

PO-6184 - Getting issue details... STATUS   PO-6185 - Getting issue details... STATUS   PO-6186 - Getting issue details... STATUS

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