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Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 6) Mar 08, 2018 18:46
v. 14 Mar 08, 2018 18:44
v. 13 Feb 28, 2018 15:56
v. 12 Feb 28, 2018 15:39
v. 11 Feb 28, 2018 14:02
v. 10 Feb 28, 2018 13:58
v. 9 Feb 28, 2018 13:31
v. 8 Feb 28, 2018 12:04
v. 7 Feb 28, 2018 11:57
v. 6 Feb 28, 2018 11:12
v. 5 Feb 28, 2018 11:11
v. 4 Feb 28, 2018 11:02
v. 3 Feb 25, 2018 17:23
v. 2 Feb 25, 2018 17:22
v. 1 Feb 24, 2018 14:24

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Mídias Sociais e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

 O módulo de Mídias Sociais consiste no relacionamento com cliente através de redes sociais oficiais da empresa, esse módulo permite a interação com cliente, abertura de chamados por meio de publicações públicas ou privadas. 

MÍDIAS SOCIAIS 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Mídias Sociais, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.   


 

1. Integração com Reclame Aqui - iCustomer

Criação de serviço de integração entre iCustomer e OMNI com o objetivo de armazenar somente para visualização de interação na funcionalidade "Mídia Social", os posts capturados pelo iCustomer que referenciem-se a mídia "Reclame Aqui".
Sempre que houver uma atualização no mesmo post através do iCustomer ou que seja capturada através do iCustomer, o post armazenado deverá ser atualizado automaticamente. 

  • Não serão permitidas ações para resposta do post para a mídia "Reclame Aqui" através do OMNI.

Filtro de Mídia: O Sistema deverá permitir que o usuário realize o filtro de mídia na aplicação OMNI com o tipo "Reclame Aqui", como já ocorre atualmente para as demais mídias (tais como Facebook, Twitter e etc.);

 

Premissas:

Integração com Reclame Aqui: 
- Cliente estar cadastrado no iCustomer e CRM OMNI
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade "Mídia Social" no CRM OMNI;

Fluxo para Simulação:

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Callcenter > Navegue até a aba de Mídias Sociais >

Selecione o sub-menu "Canais" > Selecione a opção "Reclame Aqui"

Obs:O post será exibido com Sucesso E NÃO SERÁ permitido que aja interação a partir do OMNI para ações com posts do RA, será somente leitura para acompanhamento da atividade;

Integração do iCustomer X Omni

*Vide Documentação

PO-6069 - Getting issue details... STATUS   PO-6059 - Getting issue details... STATUS   PO-6062 - Getting issue details... STATUS   PO-6064 - Getting issue details... STATUS


 

2. Abertura de Atendimento - Integração iCustomer x OMNI

Criamos um novo serviço de integração autenticado que permitirá ao Atendente do iCustomer abrir um "Atendimento e Ocorrência" no CRM OMNI através da aplicação iCustomer, sem a necessidade de trabalhar com duas aplicações abertas em simultâneo.

O Atendente do iCustomer, durante a resposta de um post em tratamento, se identificada a necessidade de abrir uma ocorrência para tratativa em outra área (Back-office por exemplo), deverá acessar a aba "OMNI" e poderá realizar a pesquisa do Cliente na Base do OMNI ou então, incluir um Novo Cliente.

Todas os campos preenchido pelo Atendente através do iCustomer (tais como Dados do Cliente - se inclusão de Novo Cliente, conteúdo do campo "Texto" conteúdo do campo "Texto de Conclusão, dentre outras alterações no caso de edição de Ocorrência), serão refletidas no CRM OMNI por meio de um Serviço de Integração, onde será aberto um Novo Atendimento e uma Nova Ocorrência com número de identificação.
Após o processamento, o Número do Novo Atendimento e o Número da Ocorrência gravados no CRM OMNI serão exibidos para o Atendente na tela do iCustomer.

 

Premissas para Abertura de Atendimento Intergrado iCustoner x CRM OMNI:

- Usuário possuir acesso ao iCustomer para Abertura de Atendimento;
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade "Mídia Social" no CRM OMNI;

Fluxo para Simulação:

*Modificação feita no backend para integrar os dados no Omni com o iCustomer*

PO-5833 - Getting issue details... STATUS   PO-5832 - Getting issue details... STATUS   PO-5831 - Getting issue details... STATUS   PO-5830 - Getting issue details... STATUS   PO-5829 - Getting issue details... STATUS   PO-5828 - Getting issue details... STATUS   PO-5827 - Getting issue details... STATUS

   PO-5826 - Getting issue details... STATUS   PO-5825 - Getting issue details... STATUS   PO-5824 - Getting issue details... STATUS   PO-5823 - Getting issue details... STATUS   PO-5822 - Getting issue details... STATUS   PO-5821 - Getting issue details... STATUS   PO-5820 - Getting issue details... STATUS

 

 

3. Visualização de Todas as Caixas - E-mail

Realizamos uma análise nos dashboards do iCustomer a fim de identificar diferenças com o OMNI, avaliando a possibilidade de melhorias na funcionalidade, tais como a inclusão dos seguintes gráficos:

  • Foi criado um dashboard que exibe as informações adicionais dos posts a respeito de TMA, TMR e Números de autores
  • Foi criado um dashboard que exibe as informações das situações do Reclame Aqui
  • Foi criado um dashboard que exibe as informações dos status do Reclame Aqui

Premissas:

Análise de dashboard do iCustomer: 
- Usuário possuir acesso a ferramenta iCustomer
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade dashboard na ferramenta iCustomer;
- Usuário possuir acesso ao CRM OMNI
- Usuário possuir permissão para visualização da funcionalidade dashboard da "Mídia Social" no CRM OMNI;

Fluxo para Simulação:

*Consultar Dashboard iCustomer*

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Dashboard > Navegue ate a aba Mídias Sociais >

Compare os graficos do iCustomer com os do Omni;

PO-6184 - Getting issue details... STATUS   PO-6185 - Getting issue details... STATUS   PO-6186 - Getting issue details... STATUS

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