• Apenas interações de chat (Whatsapp e Telegram) que tiverem a parametrização que possibilita deixá-los Em Espera poderão ser colocadas no bloco Em Espera.

     
  • As regras da configuração de chat em espera devem ser realizadas no módulo ADM para que a interação seja colocada Em Espera.
    • A mudança na Tela Unica é que os chats que estiverem Em espera aparecerão no bloco Em espera e não mais deixarão de aparecer em tela.
  • Um chat Em espera não ocupa posição na contabilização de quantidade de chats que o usuário pode atender.

  • Chats Em espera não podem receber nenhuma ação dos usuários. Se forem clicados, serão carregados na tela central apenas para consulta do histórico, mas com o espaço de enviar mensagem desabilitado. 

  • O chat Em espera só será reabilitado quando o cliente enviar uma nova mensagem dentro do tempo parametrizado e permitido.
      • Quando reabilitado, sairá do bloco de Em espera e será posicionado no bloco Ativas, seguindo a regra de início da lista e em negrito.

  • Os chats Em espera sairão do bloco Em espera automaticamente quando o tempo parametrizado permitido para espera acabar.



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CURRENT (v. 2) Nov 19, 2021 20:53
v. 1 Nov 19, 2021 20:10

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