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Dúvida / Situação:

Ao criar uma ocorrência um follow-up, o prazo de vencimento está incorreto e precisa ser ajustado.
Exemplo: um follow-up que deveria ter o prazo de 1 dia útil, está expirando no mesmo dia.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Ocorrências > Eventos de Follow-Up

Solução / Resposta:

Realize a validação do tempo dentro do evento:

  1. Acesse o Módulo Administrador e dentro do Menu Ocorrências , clique em Eventos de Follow-Up.
    LEMBRETE É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.
  2. Localize o Evento de Follow-Up que precisa ser ajustado na lista e clique em Editar.
    DICA Utilize o campo de busca para facilitar a procura.


  3. Na edição do Evento de Follow-Up, verifique as parametrizações dos campos abaixo e ajuste de acordo com as necessidades de sua operação.
    1. Prazo:
    2. Tipo de Prazo:
    3. Grade de Horário.
      LEMBRETE O tempo de resolução do follow-up pode ser parametrizado em dias, horas ou minutos, úteis ou não.
      AVISO Para horas úteis, considere o período comercial, ou seja, das 9am até as 18pm. Para dias úteis, considere de Segunda a Sexta.

  4. Por fim, clique em Salvar.



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CURRENT (v. 1) Mar 10, 2022 18:34

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