Este menu consiste no controle de acessos dos usuários no módulo Chat por time, usuário, fila, períodos ou status. A partir desse menu é possível consultar informações de quantos usuários estão logados, em atendimento ou em pausa, utilizando os filtros por data, times ou status do usuário.
Situação: Exibe todos os usuários que estão logados atualmente ou um histórico de acesso a aplicação; : Este botão deve ser selecionado após determinar os filtros de gerenciamento. :Este botão deve ser utilizado para exportar os resultados em um arquivo de Excel. Os resultados dos filtros serão exibidos na lista de detalhes para consulta. Usuário: Nome do usuário de chat.
Na tela de Gerenciamento de Usuários é possível acompanhar o status dos usuários, através de filtros de busca.
Data: Período inicial e final que deseja filtrar;
Fila de chat: Selecione a fila que deseja filtrar;
Time: Neste filtro selecione o time que deseja gerenciar;
Funcionário: Neste filtro selecione o funcionário que deseja gerenciar;
Status do usuário: Neste campo selecione o status do usuário que deseja filtrar (disponível, ausente ou indisponível).
Motivos de pausa: Este campo deve ser selecionado caso utilize o status ausente, selecione o motivo de pausa que deseja filtrar.Botões de Ação
Ações
Time: Time do usuário de Chat.
Fila de Chat: Fila de Atendimento utilizada pelo usuário.
Data: Data de login, pausa ou logoff do chat.
Status: Situação atual do usuário, disponível, indisponível ou ausente.
Motivo: Este campo será preenchido com o motivo de pauso do usuário.
Tempo: Este campo deverá apresentar o tempo do status filtrado do usuário.
Quantidade: Este campo deverá apresentar a quantidade de interações do usuário.