You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 9 Next »

Menu Superior

O primeiro menu que temos dentro no nosso Cockpit é o menu superior, que é composto por cinco principais componentes.

Menu superior

O primeiro componente é o ícone de menu retrátil que, ao ser clicado, abre o menu lateral.

Ao lado, há o logotipo da plusoft AI, que redireciona o usuário à tela inicial do Cockpit.

Na estrema direita temos três ícones, são eles:

Ao clicar no sininho, é apresentado a tela de notificações, exibindo links para download dos relatórios que foram solicitados.

O botão de engrenagem permite o acesso às telas de Gestão de Usuários, Variáveis Globais e Gestão de Grupos.

O ícone de perfil permite alterar a senha de acesso.



Menu Lateral

O menu lateral redireciona o usuário para diferentes telas, que são identificadas por meio de ícones.

Para ver o descritivo de cada opção, clique no ícone do menu retrátil, no menu superior.





A opção Monitorar, permite o acesso às seguintes telas:

Dashboard

KPIs principais:

Direciona o usuário à tela principal, exibindo os indicadores do bot.

Relatórios

Catálogo:

Exibe todas as opções de relatório para download. 

Solicitações:

Apresenta todas as solicitações de relatório realizadas em determinado período ou que ainda estejam em execução.

Nuvem de Termos:

Funcionalidade que apresenta, em forma de nuvem, as palavras mais utilizada nas conversas com o bot.

Conversas

Atendimentos:

Nessa tela é possível visualizar todos os atendimentos realizados no bot, de acordo com diversos filtros.

Aplicações

Status:

Exibe o status de todos os serviços utilizados pelo Cockpit. (ex: Serviços utilizados para construir os gráficos da tela principal.)



A opção Construir, por sua vez, apresenta as seguintes telas:

Conhecimento

Conteúdo:

Nessa tela, o usuário com permissão de “Cliente Editor” no Cockpit Silver poderá realizar a alteração de falas do AVI.

Publicação:

A tela "Publicação" reúne todos os conteúdos que foram alterados no bot, mas que ainda não estão disponíveis para os usuários finais.

Interação:

Exibe todas as respostas do bot, podendo ser editadas e configuradas individualmente.

Treinamento:

Aqui é possível realizar o treinamento do bot, para permitir o entendimento das perguntas dos usuários.

Ferramentas

Diálogos:

Exibe a lista de fluxos fechados, sendo possível criar um novo fluxo, editar e publicar em produção.

Dicionário:

Concentra todos os termos e sinônimos utilizados pelo bot para facilitar o entendimento das perguntas realizadas pelos usuários.


  • No labels