You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

No menu Público, é realizado o vínculo do público que será trabalhado na Campanha. Esse público, pode ter origem de um arquivo externo (Módulo Importação) ou de uma visão (Módulo Report Builder).

Também é permitido remover pessoas de uma campanha, através do mesmo processo, porém com a indicação da ação Remoção.

Dica: É possível importar e remover quantas vezes forem necessário, desde que esteja dentro da vigência da Campanha.


Aba Segmentação 

  • Origem - Importação: Selecione se o arquivo de importação for originado por um arquivo;
  • Origem - Visão: Selecione se o arquivo de importação for originado por uma visão do Módulo Report Builder;
  • Detalhes da Importação: Selecione qual o arquivo ou visão que será importado para a Campanha;
  • Ação - Importação: Selecione se for para realizar uma importação de público da Campanha;
  • Ação - Remoção: Selecione se for para realizar uma remoção de público da Campanha;
  • Registros: Descreva o nome desta importação. No quadro abaixo é possível visualizar quantas pessoas são novas, existentes, estão em jornada ou serão reimportadas nesta Campanha;
  • Analisar: Selecione para analisar o público desta Campanha;
  • Processar: Selecione para importar este público para a Campanha.

Aba Filtrar

  • Importação: Selecione qual arquivo o importação;
  • Visão: Selecione qual visão do Módulo Report Builder;
  • Buscar: Descreva qual o nome dado a importação;
  • Filtrar: Selecione para filtrar os campos selecionados anteriormente.

Dica: Atualização da tabela "Públicos da campanha" disponível na Versão 1.6 - Jan/2018 (Campanha - Bug - Jan/2018 - V1.6.).

Abaixo será possível visualizar o resultado da busca realizada, verificando as importações realizadas para esta Campanha.

  • ID: Código de identificação da importação.
  • Descrição: Nome de identificação da importação.
  • Total: Total de pessoas disponiveis no malling de importação. 
  • Duplicados: Quantidade de pessoas duplicadas no malling.
  • Importados: Quantidade de pessoas adicionadas na aplicação. 
  • Reimpotados: Quantidade de pessoas reimportadas a campanha.
  • Removidos: Quantidade de pessoas excluidas da campanha. 
  • Tipo: Código de identificação do tipo de arquivo delimitado. 
  • Usuário: Usuário responsável pela importação. 
  • Data da segmentação: Data de inicio da segmentação de público. 
  • Data fim da segmentação: Data final da segmentação de público.

Dica: Sempre que aparecer a barra vermelha em um campo, significa que é obrigatório o preenchimento.

Dica: Atualização da tabela "Públicos da campanha" disponível na Versão 1.7 - Abr/2018 (Campanha - Melhorias - Abr/2018 - V1.7 Fix 4).


  • No labels