You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

A pasta de Ocorrência, deve apresentar informações relacionadas a abertura de ocorrência, ou seja a partir dessa pasta é possível acompanhar as composições de ocorrência geradas. 

OcorrênciaDescrição
AssuntoEste campo deve apresentar a composição de assunto selecionado na abertura da ocorrência de reclamação do produto.
Código da OcorrênciaEste campo deve apresentar o código de identificação da ocorrência.
Data inícioEste campo deve apresentar a data de abertura da ocorrência.
Grupo de AssuntoEste campo deve apresentar a composição de grupo de assunto selecionado na abertura da ocorrência de reclamação do produto.
ID AssuntoEste campo deve apresentar o código de identificação da composição de assunto selecionado na abertura da ocorrência de reclamação do produto.
ID Grupo de AssuntoEste campo deve apresentar o código de identificação da composição de grupo de assunto selecionado na abertura da ocorrência de reclamação do produto.
ID Grupo de OcorrênciaEste campo deve apresentar o código de identificação da composição de grupo de ocorrência selecionado na abertura da ocorrência de reclamação do produto.
ID OcorrênciaEste campo deve apresentar o código de identificação da composição de ocorrência selecionado na abertura da ocorrência de reclamação do produto.
ID Tipo de OcorrênciaEste campo deve apresentar o código de identificação da composição de tipo de ocorrência selecionado na abertura da ocorrência de reclamação do produto.
OcorrênciaEste campo deve apresentar a composição de ocorrência selecionada na abertura da ocorrência de reclamação do produto.

Dica: Os campos de código podem ser utilizados para exportação de relatórios quantitativos.  

  • No labels