Através dos filtros é possível acompanhar o desempenho e tratativa de e-mails por visões e Dashboards específicos. Selecione os filtros de busca e na sequência clique em "Filtrar"

  • Caixa de e-mail: Selecione neste campo a caixa postal que deseja visualizar os resultados.
  • Período: Neste campo selecione o período que deseja filtrar, se por recebimento do e-mail ou classificação. 
  • Tipo de Período: Neste campo indique o período especifico que deseja filtrar. 
  • Data Inicial: Neste campo preencha a data de início do filtro.
  • Data Final: Neste campo preencha a data de final do filtro.

Observação: para o Dashboard de e-mail há o limitador de 60 dias para o período de busca.


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Apr 16, 2021 15:46
v. 3 Feb 26, 2021 09:47
v. 2 Sep 11, 2018 08:49
v. 1 Sep 11, 2018 08:42