Nesta tela, será possível acompanhar a evolução do consumo de acordo com a franquia contratada.



Nesta tela é possível realizar filtros e consultas por:

  • Tipos de Período:
    • Fechamento: são os períodos fechados para utilização da API, ao escolher essa opção no filtro "Período" ele vai disponibilizar um combo com os últimos 10 fechamentos.


    • Personalizado: vai habilitar no filtro com a opção de escolher uma data específica de consumo, sendo que há um limite máximo de 1 mês de intervalo.


  • Tipo Consumo - requisições disponíveis na API: 
    • Análise de Sentimentos: disponível na integração com o chat do Omni, sendo possível enviar para análise e identificar o sentimento do cliente nas conversas em atendimento e finalizadas.
    • Moderação: disponível na integração com chat do Omni, onde é possível habilitar a moderação nas mensagens enviadas pelo operador durante o chat em atendimento.
    • Pergunta: disponível na integração com Base de Conhecimento no Omni, onde após subir arquivos para a base, é possível fazer perguntas sobre esses documentos utilizando o assistente do Omni.
    • Resumo: disponível na integração com E-mail no Omni, onde é possível solicitar um resumo de uma e-mail ou thread.
    • Sugestão de Resposta: disponível na integração com E-mail no Omni, onde é possível solicitar uma sugestão de resposta para o e-mail em edição.

  • Cód. Solicitante: corresponde ao código de identificação do usuário que fez a requisição na API, no caso do Omni esse código corresponde ao ID do Usuário.

  • Agrupar Por:
    • É possível também realizar agrupamentos pelo Cod. Solicitante, pelo Tipo de Consumo e data.
    • Ao realizar agrupamentos, também é habilitada a função Exportar.