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O módulo Chat consiste na comunicação online e simultânea com vários clientes. Esta funcionalidade possibilita a utilização de atendimentos e mensagens pré-definidas durante toda interação além de disponibilizar interação por vídeo chat.

A partir desse recurso é possível acompanhar ações realizadas durante a interação em tempo sem que seja necessário exportar informações ou gerar relatórios via report.

O intuito deste módulo é otimizar os processos, documentar e registrar todas as informações da interação com o cliente em um único histórico de atendimento.


Importante:

  • A entrada de novos chats terá o comportamento de acordo com o tipo de interação:

    • 1o chat com ID de Ocorrência: o usuário será posicionado na tela de interação

    • Demais chats com ID de Ocorrência: a janela será aberta e o usuário não será posicionado na tela de interação

    • Chat sem ID de Ocorrência: a janela será aberta e o usuário não será posicionado na tela de interação, independente se for a 1a ou demais interações

Atenção: chats que são criados com o ID da ocorrência normalmente são criados via integração do AVI. Também pode haver criação de ID de ocorrência por customização.

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