You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Dúvida / Situação:

Como alterar o horário de atendimento de uma Fila de Chat na ferramenta Omni CRM

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Chat > Filas de Chat

Solução / Resposta:

Verifique como a fila de atendimento está configurada:

    1. Acesse o Módulo Administrador, clique em Chat e depois em Filas de Chat.
    2. Localize a Fila de Atendimento que deseja alterar.
      LEMBRETE 
      Para ter acesso a essa funcionalidade, o usuário do Omni CRM precisa fazer parte de um grupo de permissão que tenha acesso ao Módulo Administrador. Veja mais em Permissões
      DICA Se desejar, também poderá fazer uma busca por uma grade através do campo "Busca".

    3. Clique em Editar para verificar a configurações da fila. 
      LEMBRETE Verifique na aba "Opções de Horário" se a caixa "Utilizar Horários da Grade" está selecionada. Em caso afirmativo, a alteração deve ser feita diretamente da Grade. Veja como alterar no Manual de Grades de Horário.
      SUGESTÃO Se a Grade em questão for utilizada por mais de uma filadesmarque a caixa Utilizar Horários da Grade e faça a configuração individual de horário conforme os passos abaixo:

    4. Na aba "Horários" será possível identificar os horários de atendimento já configurados para cada dia de atendimento da fila selecionada.
    5. Caso deseje adicionar um novo horário de atendimento, clique em Novo. Para fazer uma alteração num horário existente, clique novamente em Editar e altere os campos que desejar.
      1. Dia da Semana
      2. Horário de Inicio (ou de abertura da fila)
      3. Horário de Término (ou de fechamento da fila)

    6. Clique em Salvar. Confirme o horário salvo na lista da aba "Horários".
    7. Se desejar excluir um registro, basta clicar em Excluir.

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Jan 17, 2022 17:38
v. 7 Nov 30, 2021 17:33
v. 6 Oct 15, 2021 16:01
v. 5 Aug 02, 2021 18:40
v. 4 Jul 26, 2021 14:53 Reverted from v. 2
v. 3 Jul 26, 2021 14:52
v. 2 Jul 07, 2021 10:06
v. 1 Jul 07, 2021 09:47

  • No labels