Uma Ocorrência Reincidente será alertada quando:

Houver a parametrização no módulo ADM, Configuração de Ocorrência

Nova ocorrência para a mesma Pessoa Identificada, com os mesmos 6 níveis de tabulação.

Ao gravar uma nova Ocorrência com essas condições, será validado se existe no histórico da Pessoa identificada uma ou mais ocorrências (abertas ou concluídas) com os mesmos 6 níveis de tabulação. 

Quando for identificada a reincidência um novo campo será apresentado na ocorrência para indicar que ela é reincidente e será apresentado alerta em tela:



Ao acionar o botão Reincidente será exibido um pop up com um campo texto contendo o número de vezes reincidente e o número do último Ticket / Ocorrência, com data mais atual:


No Histórico de ocorrência na tela de Pessoa uma nova coluna será incluída com o marcador Reincidente sim ou não. Não haverá ação neste marcador:


O campo de Ocorrência Reincidente ficará disponível no Report, catálogo de Atendimento e catálogo de Atendimento, pasta Ocorrência



Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Jul 14, 2021 17:21