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Dúvida / Situação:

Como extrair dados dos atendimentos realizados através da aplicação (chat, e-mail, telefone ou mídias sociais).

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Report Builder > Minhas Visões

Solução / Resposta:

Para visualizar e extrair dados operacionais de atendimento:

  1. Acesse o Módulo Report Builder, clique em Minhas Visões e depois em Novo > Nova Visão.
    LEMBRETE É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.

  2. Selecione o 'Catalogo' que deseja exportar informações e nomeie sua visão.
    DICANomeie a sua visão de acordo com a função que ela desempenha, assim ficará fácil lembrar para que serve. 
    SUGESTÃOCaso tenha dúvida sobre qual catalogo escolher, veja o conteúdo de cada abaixo:

    • Chat: 

      Este catálogo deve apresentar informações referente as interações realizadas via Chat, desde a entrada do usuário, encerramento da interação e ocorrências geradas.
      Informações como: Hora que acessou o Chat, Hora que foi atendido, Conteúdo da interação, Funcionário que o atendeu, Funcionário que encerrou, Número do atendimento (caso tenha gerado protocolo), entre outras.

      Version Published Changed By Comment
      CURRENT (v. 6) Aug 12, 2021 10:06
      v. 5 Aug 05, 2021 16:28
      v. 4 Aug 02, 2021 17:47
      v. 3 Apr 16, 2021 15:24
      v. 2 Sep 10, 2018 16:05
      v. 1 Sep 10, 2018 15:08



    • E-Mail: 

      Este catálogo deve apresentar informações referente aos e-mails recebidos, respondidos, enviados e classificados.
      Neste catálogo é possível exportar informações como: data de resposta, recebimento, tratativa de e-mail, Número do atendimento (caso tenha gerado protocolo), entre outras.

      Version Published Changed By Comment
      CURRENT (v. 6) Aug 12, 2021 10:06
      v. 5 Aug 05, 2021 16:29
      v. 4 Aug 02, 2021 17:49 removido paragrafo em duplicidade
      v. 3 Apr 16, 2021 15:25
      v. 2 Sep 10, 2018 16:06
      v. 1 Sep 10, 2018 15:10


    • Pessoa: 

      Este catálogo deve apresentar informações referente ao registro de pessoas e contas na aplicação. 
      Neste catálogo é possível exportar informações como: Nome, endereço, telefone, entre outras.

       

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      CURRENT (v. 4) Aug 05, 2021 16:29
      v. 3 Apr 16, 2021 15:27
      v. 2 Sep 10, 2018 16:07
      v. 1 Sep 10, 2018 15:23


    • Produtos:

      Este catálogo deve apresentar informações referente ao registro de reclamações e análise de produtos. 
      Neste catálogo é possível exportar informações como: Laudo, investigação, troca, ressarcimento, entre outras.

      Este catálogo deve apresentar informações referente ao registro de reclamações e análise de produtos. 
      Neste catálogo é possível exportar informações como: Laudo, investigação, troca, ressarcimento, entre outras.


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      CURRENT (v. 4) Aug 05, 2021 16:29
      v. 3 Apr 16, 2021 15:27
      v. 2 Sep 10, 2018 16:07
      v. 1 Sep 10, 2018 15:24

    • Força de Vendas:

      Este catálogo deve apresentar informações referente ao registro de contas e oportunidades. 
      Neste catálogo é possível exportar informações como: Nome, endereço, propostas de vendas, entre outras.

      Este catálogo deve apresentar informações referente ao registro de contas e oportunidades. 
      Neste catálogo é possível exportar informações como: Nome, endereço, propostas de vendas, entre outras.


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      CURRENT (v. 4) Aug 05, 2021 16:30
      v. 3 Apr 16, 2021 15:28
      v. 2 Sep 10, 2018 16:08
      v. 1 Sep 10, 2018 15:26

    • Atendimento:

      Este catálogo deve apresentar informações referente aos atendimentos realizados no módulo de Call Center.
      Neste catálogo é possível exportar informações como: dados da pessoa, atendimento e ocorrências geradas.

      Este catálogo deve apresentar informações referente aos atendimentos realizados no módulo de Call Center.
      Neste catálogo é possível exportar informações como: dados da pessoa, atendimento e ocorrências geradas.


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      CURRENT (v. 4) Aug 05, 2021 16:30
      v. 3 Apr 16, 2021 15:29
      v. 2 Sep 10, 2018 16:08
      v. 1 Sep 10, 2018 15:29

    • Pesquisa:

      Este catálogo deve apresentar informações relacionadas as pesquisas criadas e realizadas na aplicação. 

      A partir desse catálogo é possível exportar informações, sobre perguntas e questões disponíveis na aplicação. 



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      CURRENT (v. 4) Aug 05, 2021 16:30
      v. 3 Apr 16, 2021 15:30
      v. 2 Sep 10, 2018 16:08
      v. 1 Sep 10, 2018 15:31

    • Campanha:

      Este catálogo deve apresentar informações referente ao registro e resultados de Campanha na aplicação. 
      Neste catálogo é possível exportar informações como: Dados de campanha, etapas e resultados.

      Este catálogo deve apresentar informações referente ao registro e resultados de Campanha na aplicação. 
      Neste catálogo é possível exportar informações como: Dados de campanha, etapas e resultados.


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      CURRENT (v. 4) Aug 05, 2021 16:31
      v. 3 Apr 16, 2021 15:31
      v. 2 Sep 10, 2018 16:09
      v. 1 Sep 10, 2018 15:33

    • Mídias Sociais:

      Este catálogo fornece informações referentes ao registro de contas de mídias sociais.
      Neste catálogo é possível exportar informações como: Contas, posts, entre outras informações relacionadas ao módulo de mídias.


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      CURRENT (v. 4) Aug 05, 2021 16:31
      v. 3 Apr 16, 2021 15:32
      v. 2 Sep 10, 2018 16:09
      v. 1 Sep 10, 2018 15:34


    • WhatsApp

      Este catálogo fornece informações referentes ao registro de contas de mídias sociais.
      Neste catálogo é possível exportar informações como: Contas, posts, entre outras informações relacionadas ao módulo de mídias.


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      CURRENT (v. 4) Aug 05, 2021 16:31
      v. 3 Apr 16, 2021 15:32
      v. 2 Sep 10, 2018 16:09
      v. 1 Sep 10, 2018 15:34


    • Base de Conhecimento:

      Este catálogo fornece informações referentes aos registros de utilização da Base de Conhecimento


      Código auditoria: código do registro da auditoria

      Código documento: código do documento acessado

      Código interno usuário: código do usuário que navegou pela Base de Conhecimento

      Data acesso/utilização: Data hora do acesso/utilização do documento

      Local utilizado: em qual módulo o documento foi acessado

      Nome do usuário: nome do usuário que navegou pela Base de Conhecimento

      Tipo de acesso: Leitura ou utilização 



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      CURRENT (v. 6) Aug 05, 2021 16:33
      v. 5 Aug 05, 2021 16:31
      v. 4 Jul 14, 2021 17:45
      v. 3 Jul 14, 2021 17:45
      v. 2 Apr 16, 2021 15:33
      v. 1 Mar 05, 2021 14:27





  3. Clique em Iniciar a Visão.
  4. O Report Builder exibirá 4 abas. Em cada uma deles, selecione os itens que deseja visualizar de dentro do catálogo escolhido. 
    DICA Clique em cada uma delas e utilize o campo 'Pesquisar' para encontrar rapidamente o item de interesse e adicioná-lo a visão.

    1. Aba Campo:
    2. Aba Filtro:
    3. Aba Ordenar:
    4. Aba Visualização:
  5. Os itens de sua Visão serão exibidos em tela:
    1. Havendo dados a serem corrigidos, faça as alterações em 'Recebimento' e 'Envio'executando uma nova validação da conexão tanto para o recebimento como para o envio.

  6. Por fim, clique em Salvar.

Em ultimo caso, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:

  • Parametrizações da caixa que não está sendo importada. 
  • Print da execução de Validação de Recebimento e da execução de Validação de Envio. Isso nos ajudará a identificar mais rapidamente onde está a causa.
  • Print da Caixa de Entrada do Omni.
  • Print do tempo de execução da Tarefa de Recebimento e Envio de e-mails. Iremos confirmar se as parametrizações estão sendo obedecidas pelo sistema.


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