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Dúvida

Ao verificar a fila de atendimento via Módulo Chat > Gerenciador de Fila, é visto um alto volume de chats, porém mesmo com mais de um operador disponível, os atendimentos não são transferidos.

Ambiente

N/A

Resposta

Após verificar que existem operadores disponíveis para atendimento e que os mesmos atendem a fila em que as interações estão em espera, deve-se verificar o serviço responsável pela distribuição dos atendimentos:

Módulo Administrador > Agendador de tarefas > Painel de controle > Chat distribuidor

Verificar se a execução gerou erro. Caso não tenha erro, identificar como esta configurado o tempo de execução do serviço.

Para uma distribuição adequada sem gerar grande espera na fila, é orientado configurar o serviço sempre em execução automática e por segundos, a partir de 5seg para não sobrecarregar o serviço e também não gerar espera em fila.



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Metadados

Versão Identificada: 1.8.5 Build 1007 Fix 7

Visibilidade: Público

Governança: Experiência



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