You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 6 Next »

Dúvida

Um determinado usuário não consegue visualizar as informações de Origem em compromissos delegados a ele em através da Agenda. Os compromissos não são gerados para uma oportunidade, pois muitas vezes este compromissos são específicos para um prospect ou lead. O que deve ser feito para que esse usuário consiga visualizar essa informação?


Exemplo:

O usuário "João" recebeu um compromisso em sua agenda e quando ele tenta visualizar os detalhes de Origem é exibida uma mensagem de atenção Forbiden.

Ambiente

N/A

Resposta

Para que o usuário tenha acesso aos dados de Origem, é necessário conceder algumas permissões ao(s) Grupo(s) de usuário dos quais ele faz parte. Para conceder essas permissões, siga os passos abaixo:

  1.  Acesse o módulo Administrador > Usuários > Grupo de Usuários;
  2. Selecione o grupo de usuário que precisa ter a permissão (na imagem de exemplo abaixo, o grupo é o Operacional) para acessar as permissões;
  3. Localize a sessão Omni - Pessoa e conceda as permissões da sessão Atividades:


Importante: Estas permissões devem ser concedidas de acordo com o tipo de perfil para este Grupo de usuário, sendo de responsabilidade do administrador da organização ou área responsável definir o tipo de permissão para o grupo.


Para que alterações de permissão sejam aplicadas, é necessário que os usuários pertencentes ao Grupo de Usuário realizem logoff da aplicação, pois somente no próximo login realizado estas permissões entrarão em vigor:


Artigos relacionados

There is no content with the specified labels

Documentos relacionados

N/A



  • No labels