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O botão "Ativo" tem a função de programar uma interação telefônica com contato Ativo

Após inserir a ação e salvar a jornada, clique no botão e aparecerá a seguinte opção:

  • Remover: Selecione quando for remover a ação da jornada;
  • Público: Selecione para verificar o público que foi trabalhado nesta etapa da jornada; 
  • Editar: Selecione para inserir a parametrização de ligação ativa a ser realizada.

Clique no botão "Editar", para cadastrar a ação.

  • Descrição: Descreva qual título da etapa;
  • Bloquear status: Selecione para bloquear a visualização de status da etapa;
  • Resultados possíveis: Selecione quais os resultados que estarão disponíveis para esta etapa (Para mais informações, acesse [Old] 2.18.4 Resultado de ativo);
  • Regras: deverá determinar os times que terão acesso ao público da campanha na mesa de ativos.

Para isso selecione o botão "Nova Regra"

  • Descrição: Descreva qual o nome dado a essa regra;
  • Sequência: Em qual sequência as regras devem seguir.

Para associar um time, para verificar quem irá trabalhar esta regra, selecione o time e cliente em "Adicionar".

Para sinalizar um resultado de uma etapa de Campanha Ativo, devemos utilizar as opções abaixo:

S - Sucesso
F - Insucesso
H - Agendamento

Dicas: Para associar um time, é necessário ter uma regra criada. Sempre que aparecer a barra vermelha em um campo, significa que é obrigatório o preenchimento.

 

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