É possível parametrizar os cadastros de Formas de Contato de E-mail e Chat para que sejam preenchidos automaticamente no módulo Operacional.
Ao editar um registro de Forma de Contato de E-mail, clique em Novo no bloco Vínculos:
Escolha entre as opções E-mail ou Chat:
Se estiver editando a Forma de Contato E-mail, escolha E-mail.
Se marcar a opção Todos os Vínculos, a Forma de Contato E-mail será carregada automaticamente em todos os Atendimentos que forem abertos a partir da classificação de um e-mail:
Caso queira escolher caixas específicas, escolha e salve uma de cada vez no combo-box Caixa Postal:
Se estiver editando a Forma de Contato Chat, escolha Chat.
Se marcar a opção Todos os Vínculos, a Forma de Contato Chat será carregada automaticamente em todos os Atendimentos que forem abertos a partir da abertura de Atendimentos via Chat:
Caso queira escolher filas específicas, escolha e salve uma de cada vez no combo-box Fila Chat:
A partir da release 1.8.2832 (Social) e 1.8.2834 (Complete) foi incluída a opção "Social" à parametrização. Para ter acesso, é necessário atualizar o Complete e o módulo de Social.
Para utilizar, basta realizar a parametrização vinculando a Forma de Contato Social ao Canal: