Dashboard de Sentimento
Acompanhar os resultados da análise é super importante, por isso você pode contar com um dashboard completo, com diversos indicadores específicos para a Análise de Sentimento.
Para acessa-lo, clique em Monitorar > Análise de Sentimento, no menu lateral do Cockpit:
O dashboard conta com as informações gerais sobre os atendimentos, como a quantidade e o percentual que foi transferido ao atendimento humano, além de apresentar informações sobre o sentimento dos usuário conforme o período.
Também é possível visualizar o sentimento dos usuário de acordo com o assunto, fluxo fechado ou canal:
A visualização dos gráficos dependem dos filtros que estão ativos, veja abaixo as opções de filtro:
- Período
Define o período que será considerado para extrair os dados do dashboard. (ex: Últimos 30 dias)
- Origem
Define qual a origem dos usuário que será analisada. (ex: Área logada e Área não logada)
- Canal
É possível definir um canal específico para obter as informações. (ex: ChatWeb, Whatsapp ou Facebook)
Momento
Neste filtro podemos definir em qual momento do atendimento será considerado o sentimento para ser apresentado no Dashboard.
- Momento Inicial: sentimento da primeira mensagem recebida pelo bot;
- Momento Final: sentimento da última mensagem do usuário;
- Geral: considera a média dos sentimentos identificados durante todo o atendimento.
Sentimento
Podemos definir um sentimento específico para a análise (ex: Positivo, Negativo ou Neutro)
Categoria
Este filtro permite que o usuário selecione um assunto específico da Árvore de Conhecimento, possibilitando uma análise mais foca em um determinado assunto da base.
Audiência
Possibilita a seleção de um tipo de público específico para a análise. (ex: Clientes e Não Clientes)
Status atendimento
Podemos definir quais atendimentos serão apresentados no dashboard de acordo com o transbordo ao atendimento humano.
(ex: Atendimentos Retidos ou Transferidos)