Para iniciar um atendimento de ativo, primeiro selecione os filtros. (Para mais informações sobre os filtros de campanha, acesse: 3.7.1 Filtros).
Na tela de resultados de Ativo selecione o botão "Editar Registro" para acessar a tela de dados cadastrais do cliente e resultados de ativo.
Ao clicar em "Editar", será direcionado para a tela de "Ativo" com os seguintes campos:
- Pessoa: nome do cliente
- Campanha: qual o nome da campanha em que o cliente está participando;
- Etapa: qual o nome da etapa em que está cliente está na campanha;
- Resultado: selecione qual o resultado para o contato com o cliente;
- Justificativa: selecione qual a justificativa para o contato com o cliente de acordo com o resultado selecionado;
- Observações: campo texto para preencher uma observação pertinente ao contato com o cliente;
- Data do agendamento: caso o contato com o cliente tenha que ser agendado para outro momento, deve-se preencher com a data para efetuar com o contato.
Dica: Na tela de ativo preencha os resultados de sucesso, insucesso ou agendamento. (Para mais informações relacionadas aos resultados de ativo, acesse: 2.18.4 Resultado de ativo).
Após preencher os dados necessários clique em "Salvar".
Abaixo, no "Histórico de contato" ficarão registrados todos os contatos realizados com o cliente, na campanha em questão.