Dúvida / Situação:
O painel de interações da ferramenta Omni Social aparece vazio, porém sabe-se que a DM possui interações a serem respondidas (confirmadas via app).
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni > Administrador > Social > Contas
Solução / Resposta:
Verifique se nenhum filtro foi aplicado indevidamente na sua visualização e se todos os usuários da aplicação estão com a mesma dificuldade.
Caso o a situação se aplique a um time, pode ser que que as parametrizações de associação do times a conta precisem ser ajustadas. Para isso:
- Acesse o Menu Administrador, em seguida navegue até o Menu Mídia Social e clique em Contas.
- Na lista, localize o time de atendimento que não consegue ver as interações no painel e clique em Editar.
Navegue até a seção Times e verifique se o time de atendimento responsável está parametrizado para a Conta. Se necessário, basta associar um time, selecionando as respectivas Conta e a o Time.
- Peça para o time testar a visualização do painel novamente. Se o problema persistir é possível que as permissões do time ou usuário estejam incompletas ou incorretas.
SUGESTÃO Veja o artigo Permissão - Como Conceder, Remover e Alterar Acessos Gerenciais, Administrativas e Operacionais para parametrizar ações de visualização, adição, edição, exclusão, e execução para times.
DICA Veja também o Manual OMNI - Mídia Social que detalha todas as permissões possíveis para o módulo Omni Social.
Se o problema persistir abra um chamado para o time de Suporte Plusoft através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:
- A situação acontece com apenas um ou mais usuários?
- Print da mensagem da tela de atendimento da conta.
- Print da permissão do grupo / time.
- Algum filtro está sendo utilizado na visualização? Qual?