Para gerar um atendimento padrão, é necessário ter um cliente identificado. Para identificação de clientes na base Plusoft Omni, selecione o botão "Identificar Pessoa" e realize o processo de localização de Pessoa. (Para mais informações sobre o Identificar Pessoa, consulte: 3.2.2.2 Como identificar uma pessoa na base?).
Dica: Só é possível criar um atendimento padrão na tela de chat, caso o cliente já exista na base de clientes. O usuário terá que clicar no botão "identificar cliente" na própria tela do chat.
Com o cliente identificado, selecione o botão de "Atendimento Padrão" na tela de interação:
Na tela de "Atendimento Padrão", selecione um grupo de atendimento ao qual o atendimento pertence.
Após selecionar um Grupo de Atendimento, selecione um motivo de ocorrência com o nome do atendimento e clique em "Salvar":
Ao salvar o atendimento, o número de protocolo será gerado automaticamente, adicionando a ocorrência selecionado ao histórico da pessoa identificada.
Dica: Esses atendimentos padrões são criados previamente no módulo Administrador. Para mais informações, acesse: 2.8.16.1 Como criar um atendimento Padrão?.