You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

A tela de Criar e Editar Intenção é a tela mais extensa, com diversas configurações e campos importantes.

Veja abaixo a função de cada campo e como configura-los:


Vigência


A funcionalidade de vigência permite que seja configurado o tempo em que determinada resposta será exibida, possibilitando que uma mensagem seja alterada sem a necessidade de um humano realizar a troca em tempo real. Ou seja, caso uma mensagem precise ser alterada à meia noite, não é necessário que o operador humano altere a resposta neste horário.

Configuração de Vigências


Nome da vigência: Define um nome para o período (ex: Promoção de fim de ano)

Data de inicio: Define quando a resposta começará a ser apresentada aos usuários.

Data de Encerramento: Define quando será a data e horário limite para a apresentação da mensagem.


*A quantidade de vigências é ilimitada, mas precisamos ter o cuidado para que não haja conflito entre as datas e horários.



Exemplos


Os exemplos são as formas que o usuário perguntará sobre determinado assunto, Nesse caso, quanto mais variações houver, melhor para o funcionamento do bot.

Os exemplos estão diretamente relacionados com o KPI Semântico, quanto mais exemplos houver em uma determinada resposta, haverá mais chances do bot entender quando os usuários questionarem sobre o assunto.

No ícone de Reticências, no canto direito da tela, é possível realizar o upload de exemplos em um arquivo Excel, para agilizar o trabalho caso as perguntas já estejam mapeadas em um arquivo.


Configurações da Resposta

  • No labels