Dúvida
Em homologação, criei um documento para a Base de Conhecimento com link de internet.
Ao clicar nesse link, deu acesso negado, mas o que me chamou a atenção é que a página da internet seria aberta dentro do Omni.
E eu não consegui sair dessa tela, ou seja, perdi o atendimento que estava abrindo (nesse caso).
Isto está correto?
Resposta
Segue abaixo o passo a passo para inserir o hyperlink na base de conhecimento, com essas orientações o link será aberto em um nova guia.
Acessar a página Módulo ADM> Gestão de Documentos> TESTE DE LINK DE INTERNET
Clicar o botão "Inserir/Editar Link":
Ao clilcar no botão, selecionar a opção (Destino) e inserir o método _Blank
Após selecionar esta opção, clicar em salvar.
Att,
Artigos relacionados
There is no content with the specified labels
Documentos relacionados
INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO
Exemplos: página de manual, release de produto etc