You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Dúvida

Em homologação, criei um documento para a Base de Conhecimento com link de internet.
Ao clicar nesse link, deu acesso negado, mas o que me chamou a atenção é que a página da internet seria aberta dentro do Omni.
E eu não consegui sair dessa tela, ou seja, perdi o atendimento que estava abrindo (nesse caso).

Isto está correto?

Resposta

Segue abaixo o passo a passo para inserir o hyperlink na base de conhecimento, com essas orientações o link será aberto em um nova guia.

Acessar a página Módulo ADM> Gestão de Documentos> TESTE DE LINK DE INTERNET

Clicar o botão "Inserir/Editar Link":

Ao clilcar no botão, selecionar a opção (Destino) e inserir o método _Blank

Após selecionar esta opção, clicar em salvar.


Att,




Artigos relacionados

There is no content with the specified labels

Documentos relacionados

INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO

Exemplos: página de manual, release de produto etc


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Mar 17, 2022 17:47
v. 5 Mar 15, 2022 19:49
v. 4 Jul 27, 2021 15:27 Reverted from v. 2
v. 3 Jul 22, 2021 11:05 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 2 Jun 29, 2020 17:50 Monitoria de Artigo
v. 1 Jun 21, 2020 22:24

  • No labels