A partir da release 1.8.2952 está disponível a funcionalidade 'Abertura de Atendimento na carteirização - Atendimento'.


Essa funcionalidade irá possibilitar ao usuário acesso para abrir Atendimento (botões de Identificar Pessoa e Atendimento) a partir de uma Carteirização;


Regras:

  • Quando a Carteirização já tiver uma Pessoa Identificada, o botão Atendimento apresentará as opções Atendimento Padrão e Atendimento;
  • Quando a Carteirização não tiver uma Pessoa Identificada, o botão Atendimento apresentará apenas a opção Atendimento
  • Quando já existir Pessoa Identificada relacionada a Carteirização e for necessário troca a Pessoa, ao clicar em Identificar Pessoa apresentar pop up informando que já existe Pessoa Identificada e perguntando se deseja seguir com a alteração


  • A aba que é aberta para apresentar a mensagem original, entre as abas Pessoa e Ocorrência deverá se chamar "Carteirização".
    • Esta aba deverá apresentar o historico de todos os posts da carteirização, mas sem nenhuma ação possível para o usuário, apenas visualização.
    • Quando o post tiver Atendimento e tiver Carteirização com Atendimento, ao clicar no Atendimento do post, serão apresentadas as abas de Midias e de Carteirização
    • Quando o post tiver Atendimento e tiver Carteirização com Atendimento, ao clicar no Atendimento da Carteirização, será apresentadas a aba de Carteirização


  • Após gravação do Atendimento/Ocorrência para a Carteirização, apresentar em tela o número do Atendimento no campo Ticket para todas as mensagens da Carteirização (campo Ticket já existente)
    • Enquanto não houver abertura de Atendimento, apresentar no campo Ticket a mensagem (não atendido)


  • Disponibilizar o filtro "Atendimento" para buscar pelo número


IMPORTANTE:

  • A funcionalidade de preenchimento automático da Voz do cliente não será habilitada para Ocorrências abertas a partir de Carteirização. Funciona apenas para post isolados.

  • Nenhum botão de ação ficará disponível na tela de Carteirização após o início da ação de Atendimento.