No Menu Calendário, serão apresentadas as tabelas de parametrização de horas úteis e feriados. As informações fornecidas neste menu influenciam diretamente na SLA (tempo de resolução) de períodos de atendimento e ocorrências.  

É importante que apenas o administrador do sistema tenha acesso à esse menu, pois os registros podem impactar diretamente no prazo de resolução das ocorrências.

  • Para ter acesso a essa funcionalidade, o usuário precisa fazer parte de um grupo de permissão que tenha acesso ao módulo "Administrador", Menu "Calendário". (Para mais informações, acesse: Permissões).







Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 7) Jul 22, 2021 15:19 Reverted from v. 5
v. 6 Jul 22, 2021 14:40 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 5 Mar 22, 2021 09:04
v. 4 Nov 05, 2018 14:08
v. 3 Mar 01, 2018 09:45
v. 2 Mar 01, 2018 09:37
v. 1 Mar 01, 2018 09:37