Se a permissão estiver habilitada vai mostrar o ícone de resumo.
O resumo de e-mail pode ser ativado na tela de busca, na leitura de um e-mail, durante a resposta de um e-mail ou até mesmo na timeline.
Para ter acesso a essa funcionalidade, o usuário precisa fazer parte de um grupo de permissão que tenha acesso ao módulo "Administrador", Menu "Moderação"
É importante que apenas o administrador do sistema tenha acesso à esse menu, pois os registros podem impactar diretamente no prazo de resolução das ocorrências.
- No Email:
Ao clicar ele vai pegar toda a thread vinculada a esse e-mail e enviar para a IA analisar e realizar o resumo
Se a função estiver habilitada, também é possível utilizar o assistente na Leitura do E-mail.
Ao clicar ele vai pegar toda a thread vinculada a esse e-mail e enviar para a IA analisar e realizar o resumo
Por ser um e-mail ainda não respondido na interação, também será habilitado um botão de Sugestão de Resposta, onde a Inteligência Artificial irá compor uma rsposta com base na análise já realizada.
Se o usuário desejar usar a sugestão, basta clicar no botão Usar Sugestão para que está seja disponibilizada no corpo da resposta. Neste momento, é possível editar normalmente o texto e realizar ajustes se necessário, como uma assinatura. - No Resumo de Ocorrencia:
Na aba "Correspondência" a funcionalidade de Resumo também pode ser utilizada:
Bem como a resposta, se estiver habilitado. - Na Timeline:
Se a permissão estiver habilitada vai mostrar o botão de resumo para e-mail recebidos e enviados