Neste Menu iremos ilustrar através de perguntas e respostas, situações e dúvidas frequentes de navegação.
- 3.4.4.1 Como classificar um e-mail como Ocorrência?
- 3.4.4.2 Como vincular um e-mail em uma ocorrência já aberta?
- 3.4.4.3 Como desbloquear um e-mail?
- 3.4.4.4 O que são e-mails relacionados?
- 3.4.4.5 Como classificar um e-mail como Oportunidade?
- 3.4.4.6 Como excluir um e-mail na aplicação?
- 3.4.4.7 O que são os ícones de notificação disponíveis na lista de e-mail?
- 3.4.4.8 Como identificar uma pessoa sem iniciar o atendimento?
- 3.4.4.9 Como gerar um atendimento padrão na tela de leitura de E-mail?
- 3.4.4.10 Nova arquitetura da gestão de e-mail
- 3.4.4.11 Anexar multiplos arquivos
- 3.4.4.12 Como funciona a função 'Resumo' com Inteligência Artificial?