Para criar uma pesquisa, você pode seguir os passos dos seguintes Links:
https://confluence.plusoft.com.br/display/PBCE/2.4.3+Pesquisa+NPS
https://confluence.plusoft.com.br/display/PBCE/2.4.1+Pesquisa
Para fazer as configurações e ativar a pesquisa para ser utilizada no modulo de Social:
- É necessário colocar a pesquisa na base de conhecimento.
Painel administrador> Gestão de Documentos> Documento> Novo.
Adiciona o documento e Salva:
Seleciona o Grupo de Campo Especial> Link
Campos especial> Link da pesquisa
Pesquisa> Seleciona a pesquisa com o nome que escolher anteriormente (acima)
Clica em Incluir e antes de sair da pagina clica em Salvar.
2. Depois de fazer essa configuração, já pode ir para o Call Center para utilizar:
Na interação clique em responder:
Clique no botão Base de Conhecimento:
Procure pelo documento que foi salvo anteriormente para pesquisa:
Depois de escolher qual será utilizado, clique no botão para utilizar:
Quando a pesquisa for transferida para a caixa de resposta, basta clicar em enviar:
As informações relacionadas as respostas das pesquisas ficarão disponíveis no Report Builder no Catalogo de Pesquisa.