Dúvida / Situação:
O usuário da aplicação não consegue acessar nem editar ocorrências e folow-ups que são direcionadas a ele.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Usuário
Omni CRM > Administrador > Ocorrência
Solução / Resposta:
Pode ser que o usuário esteja com as parametrizações de acesso incompletas ou incorretas:
- Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Usuários, clique em Times.
LEMBRETE É necessário que o tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões. - Realize a busca pelo usuário e clique em Editar.
- Navegue até a seção Times e verifique quais times o usuário está associado.
- Confirme se as opções ver e editar estão marcadas como "Sim" para o time que recebe a ocorrência em questão. Para ajustar clique novamente em Editar.
DICA Se o usuário não estiver associado a nenhum time, veja o Manual 2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador?
- Confirme se as opções ver e editar estão marcadas como "Sim" para o time que recebe a ocorrência em questão. Para ajustar clique novamente em Editar.
- Na seção Associações, confirme se as caixas VER e EDITAR estão marcadas.
- Se necessário, marque as caixas e em seguida clique em Salvar.
Se mesmo após a parametrização, o usuário ainda não conseguir acessar a ocorrência:
- Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Ocorrência, clique em Motivos de Ocorrência.
LEMBRETE É necessário que o tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões. - Preencha os campos de busca de acordo com as composições da ocorrência que o usuário não está conseguindo acessar e clique em Buscar.
- Navegue a seção Geral e verifique qual o time está parametrizado para receber as pendências.
- Se necessário, faça a edição do campo Time e em seguida clique em Salvar.
Se o erro persistir, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:
- Print da parametrização de Time do Usuário, conforme indicado neste processo.
- Print da parametrização de Ocorrência, conforme indicado neste processo.
- Print da Caixa de Entrada de Pendencias do Usuário sem acesso.
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