Dúvida / Situação:
Ao extrair dados de atendimento do Reclame Aqui através da Base Espelho (post original, mensagem privadas, status, carteirização, entre outros) os dados são exibidos em apenas siglas ou letras isoladas. O mesmo não acontece se a extração é realizada via Report Builder.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Base Espelho
Solução / Resposta:
A base espelho converte em valor os campos de texto, sendo este um comportamento normal da aplicação.
Para obter o texto completo, é necessário realizar a extração pelo Report Builder.
SUGESTÃO Veja o Manual Dashboards do Módulo Omni Social e veja as visões pré parametrizadas para Mídias Sociais. Você também pode se interessar pelo artigo Report Builder - Como Extrair Dados de Atendimento e Campanhas para configurar sua própria visão no Report Builder da maneira correta.
Quanto aos valores convertidos da Base Espelho, abaixo você encontra uma lista DE x PARA de todas as conversões:
- SMRECLAMEAQUI.DO_STATUS - 'Status'
- R = Resolvido
- N = Não resolvido
- P = Pendente
- X = Não informado
- D = Desativado
- SMRECLAMEAQUI.DO_STATUSRA - 'Status RA'
- N = Não atendido
- A = Atendido
- C = Réplica empresa
- P = Consumidor réplica
- R = Resolvido
- U = Não resolvido
- X = Não informado
- SMRECLAMEAQUI.DO_MODERATION - 'Moderação'
- N = Não Moderado
- M = Moderado
- S = Solicitado
- R = Recusado
- X = Não informado
- SMRECLAMEAQUI.DO_SITUATION - 'Situação'
- N = Novo
- A = Atendido
- P = Pendente
- C = Fechado
- X = Não informado
- F = Arquivado
- I = Inativado na origem
- Q = Na fila
- R = Redistribuição
- W = Aguardando revisão
- SMRECLAMEAQUI.DO_MSGTYPE - 'Tipo de mensagem'
- O = Post original
- R = Réplica empresa
- P = Réplica consumidor
- F = Consideração final
- C = Comentário
- D = Desativado
- M = Moderado
- E = Elogio
- X = Não informado
- V = Mensagem Privada
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