A partir da release 1.8.2945 está disponível a abertura de atendimento para o canal AppStore.
Funcionalidade
- Na tela de Responder, serão apresentadas as funcionalidades abaixo que devem funcionar no mesmo padrão dos demais canais:
- Carteirização
- Base de Conhecimento
- Timeline
- Iniciar Atendimento
- Enviado por
- Enviar como: apenas a opção "Não enviar (apenas gravar)"
- Campo texto
- Botão Gravar
- Histórico de mensagens
- "Não enviar (apenas gravar)" + botão Gravar
- A funcionalidade de "Não enviar (apenas gravar)" irá:
- Apresentar mensagem "Texto gravado com sucesso"
- Não enviar a mensagem (texto) e não contabilizá-la como mensagem enviada em relatórios
- Deve ser apresentado sempre o status atual da última interação
(Essa ação será replicada para todos os canais, e não somente no AppStore)
- Deve ser apresentado sempre o status atual da última interação
- Gravar texto e apresentar no histórico
- A funcionalidade de "Não enviar (apenas gravar)" irá:
IMPORTANTE
- O canal Apple Store permite apenas captura de mensagens por limitação da API da Apple.