Nesta tela é possível ver o consumo total do broker parceiro com base nos registros do Omni.

Com essas informações o cliente pode realizar a conferência da fatura.


Filtros

  • Telefone da Integração (número utilizado)
  • Broker:
  • Tipo de Cobrança:
    • Todas (cobradas e não cobradas)
    • Mensagens Cobradas
    • Mensagens Não Cobradas
  • Mês: obrigatório
  • Ano: obrigatório


Resultado

  • Mês/Ano de acordo com o filtro realizado
  • Número Whatsapp habilitado e ativo no parceiro
  • Quantidade de mensagens iniciadas por usuário
  • Quantidade de mensagens iniciadas por empresa 


LEMBRETE

As conversas se enquadram em uma das seguintes categorias:

  • Marketing: permitem que você atinja uma ampla gama de objetivos, desde gerar reconhecimento até impulsionar vendas e redirecionar clientes. Os exemplos incluem anúncios de novos produtos, serviços ou recursos, promoções/ofertas direcionadas e lembretes de abandono de carrinho.

  • Utilidade: permitem acompanhar ações ou solicitações do usuário. Os exemplos incluem confirmação de aceitação, gerenciamento de pedidos/entregas (por exemplo, atualização de entrega), atualizações ou alertas de conta (por exemplo, lembrete de pagamento) ou pesquisas de feedback.

  • Autenticação: permitem que você confirme a identidade do usuário usando códigos de acesso descartáveis em várias etapas do processo de login (por exemplo, verificação e recuperação da conta ou desafios de integridade).

  • Serviço: permitem que você resolva dúvidas dos clientes.

ATENÇÃO Cada conta do WhatsApp Business tem direito a 1.000 conversas de serviço gratuitas por mês para todos os números de telefone comerciais. Esse limite é atualizado no início de cada mês, de acordo com o fuso horário da conta do WhatsApp Business. Não há gratuidade para conversas de marketing, utilidade e autenticação.

DICA Veja mais informações em Preços - Plataforma do WhatsApp Business (facebook.com)

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CURRENT (v. 1) Feb 28, 2024 14:39