Nesta tela é possível ver o consumo total do broker parceiro com base nos registros do Omni.
Com essas informações o cliente pode realizar a conferência da fatura.
Filtros
- Telefone da Integração (número utilizado)
- Broker:
- Tipo de Cobrança:
- Todas (cobradas e não cobradas)
- Mensagens Cobradas
- Mensagens Não Cobradas
- Mês: obrigatório
- Ano: obrigatório
Resultado
- Mês/Ano de acordo com o filtro realizado
- Número Whatsapp habilitado e ativo no parceiro
- Quantidade de mensagens iniciadas por usuário
- Quantidade de mensagens iniciadas por empresa
LEMBRETE
As conversas se enquadram em uma das seguintes categorias:
Marketing: permitem que você atinja uma ampla gama de objetivos, desde gerar reconhecimento até impulsionar vendas e redirecionar clientes. Os exemplos incluem anúncios de novos produtos, serviços ou recursos, promoções/ofertas direcionadas e lembretes de abandono de carrinho.
Utilidade: permitem acompanhar ações ou solicitações do usuário. Os exemplos incluem confirmação de aceitação, gerenciamento de pedidos/entregas (por exemplo, atualização de entrega), atualizações ou alertas de conta (por exemplo, lembrete de pagamento) ou pesquisas de feedback.
Autenticação: permitem que você confirme a identidade do usuário usando códigos de acesso descartáveis em várias etapas do processo de login (por exemplo, verificação e recuperação da conta ou desafios de integridade).
Serviço: permitem que você resolva dúvidas dos clientes.
ATENÇÃO Cada conta do WhatsApp Business tem direito a 1.000 conversas de serviço gratuitas por mês para todos os números de telefone comerciais. Esse limite é atualizado no início de cada mês, de acordo com o fuso horário da conta do WhatsApp Business. Não há gratuidade para conversas de marketing, utilidade e autenticação.
DICA Veja mais informações em Preços - Plataforma do WhatsApp Business (facebook.com)