Introdução

Esse relatório tem como objetivo facilitar a procura de atendimentos que, em suas interações, falaram sobre algum assunto que queremos analisar. Podemos utilizar até 6 termos para a busca.

Extração

Preencha os campos abaixo e clique na opção "Executar" ou "Download" para extrair seu relatório.


Campos para extração do relatório


Significado dos Campos

  • AVI: Assistente Virtual Inteligente, também conhecido como bot (caso você tenha mais de um bot, pode selecionar o bot desejado);
  • OrigemAqui você pode selecionar a origem que deseja observar os resultados, por exemplo: Home Page, Página de Contatos...
  • Canal: Selecione o canal que deseja extrair as informações, por exemplo: Web, Whatsapp, Facebook...
  • Audiência: Define a audiência em que será procurado os termos citados, por exemplo: Clientes ou Não Clientes
  • Termo 1-6: Define quais palavras serão buscadas dentre os atendimentos do período selecionado.
  • Período: Data de início e fim para extração.


Análise

Ao solicitar o download do relatório, além do "info.csv", você terá acesso aos atendimentos que falaram sobre os termos buscados.

No relatório existe apenas 1 coluna, que é responsável por exibir todas as Chave Chats dos atendimentos que citaram o termo procurado.