Introdução
Esse relatório de jornada traz todo o caminho que os usuários percorreram até chegar no atendimento humano, ou seja, será exposto quais respostas foram acessadas antes da transferência ao ATH.
O Relatório de Jornada de Transferidos tem como objetivo identificar os principais motivos que levam os usuários a serem atendidos pelos atendimento humano.
Consequentemente, podemos utilizar esse relatório para entender variações no indicador de Retenção e gerar visões de melhoria de conteúdo para que os usuários não sejam transferidos.
Extração
Preencha os campos abaixo e clique em Executar ou em Download.
Campos para extração do relatório
Veja abaixo o significado dos campos:
- AVI: Assistente Virtual Inteligente, também conhecido como bot (caso você tenha mais de um bot, pode selecionar o bot desejado);
- Origem: Aqui você pode selecionar a origem que deseja observar os resultados, por exemplo: Home Page, Página de Contatos...
- Canal: Selecione o canal que deseja extrair as informações, por exemplo: Web, Whatsapp, Facebook...
- Audiência: Define a audiência em que será procurado os termos citados, por exemplo: Clientes ou Não Clientes
- Período: Data de início e fim para extração.
Análise
Ao solicitar o download do relatório, você terá acesso aos caminhos mais utilizados pelos usuários até chegar no Atendimento Humano.
Veja abaixo o significado de cada coluna:
- Jornada: Indica o caminho de todos os assuntos acessados pelo usuário, com o fim sendo a transferência ao ATH
- Atendimentos: Quantidade de atendimentos que seguiram determinado caminho.
- Classificação: Campo livre para utilização do analista, onde pode ser preenchido com o ultimo assunto acessado pelo usuário antes de ser transferido.
- Sessões: Chave Chat dos atendimentos que seguiram o caminho.