Introdução

Esse relatório de jornada traz todo o caminho que os usuários percorreram até chegar no atendimento humano, ou seja, será exposto quais respostas foram acessadas antes da transferência ao ATH.

O Relatório de Jornada de Transferidos tem como objetivo identificar os principais motivos que levam os usuários a serem atendidos pelos atendimento humano.

Consequentemente, podemos utilizar esse relatório para entender variações no indicador de Retenção e gerar visões de melhoria de conteúdo para que os usuários não sejam transferidos.

Extração

Preencha os campos abaixo e clique em Executar ou em Download.

Campos para extração do relatório


Veja abaixo o significado dos campos:

  • AVI: Assistente Virtual Inteligente, também conhecido como bot (caso você tenha mais de um bot, pode selecionar o bot desejado);
  • OrigemAqui você pode selecionar a origem que deseja observar os resultados, por exemplo: Home Page, Página de Contatos...
  • Canal: Selecione o canal que deseja extrair as informações, por exemplo: Web, Whatsapp, Facebook...
  • Audiência: Define a audiência em que será procurado os termos citados, por exemplo: Clientes ou Não Clientes
  • Período: Data de início e fim para extração.

Análise

Ao solicitar o download do relatório, você terá acesso aos caminhos mais utilizados pelos usuários até chegar no Atendimento Humano.

Veja abaixo o significado de cada coluna:

  • Jornada: Indica o caminho de todos os assuntos acessados pelo usuário, com o fim sendo a transferência ao ATH
  • Atendimentos: Quantidade de atendimentos que seguiram determinado caminho.
  • Classificação: Campo livre para utilização do analista, onde pode ser preenchido com o ultimo assunto acessado pelo usuário antes de ser transferido.
  • Sessões: Chave Chat dos atendimentos que seguiram o caminho.