Introdução

Esse relatório de jornada traz todo o caminho que os usuários percorreram até o fim do atendimento, ou seja, será exibido quais respostas foram acessadas e quantos usuários seguiram o mesmo caminho.

O Relatório de Jornada do Cliente tem como objetivo identificar os principais assuntos tratados dentro do bot, assim como a ordem em que eles são acessados. O relatório ainda permite realizar uma classificação dos atendimentos de forma agrupada, isso pode trazer grandes visões sobre o negócio e apoiar nas tomadas de decisão.

Extração

Preencha os campos abaixo e clique em Executar ou em Download.

Campos para extração do relatório


Veja abaixo o significado dos campos:

  • AVI: Assistente Virtual Inteligente, também conhecido como bot (caso você tenha mais de um bot, pode selecionar o bot desejado);
  • OrigemAqui você pode selecionar a origem que deseja observar os resultados, por exemplo: Home Page, Página de Contatos...
  • Canal: Selecione o canal que deseja extrair as informações, por exemplo: Web, Whatsapp, Facebook...
  • Audiência: Define a audiência em que será procurado os termos citados, por exemplo: Clientes ou Não Clientes
  • Período: Data de início e fim para extração.

Análise

Ao solicitar o download do relatório, você terá acesso à 3 relatórios. Segue abaixo relação de colunas de cada relatório:

Jornada do Cliente - Jornada do Cliente

  • Origem: Traz a informação de qual origem estamos analisando.
  • Canal: Traz a informação de qual canal estamos analisando.
  • Respondedor: Traz o nome do AVI
  • Chave Chat: Traz um exemplo de atendimento que seguiu a jornada.
  • Jornada: Traz todo o caminho percorrido pelo usuário dentro do AVI.

Jornada do Cliente - Jornada de Retidos

Traz os mesmos dados do relatório acima. porém, apenas de usuários que não foram transferidos para o Atendimento Humano.