Abaixo estão descritos os campos de permissão para acesso a Permissão de Telefonia.

Para permissionar o acesso a Telefonia é necessário ter acesso a permissão do menu OMNI - Telefonia. 

CampoVisualizarIncluirEditarRemoverExecutarDescrição

Operacional

OMNI - Telefonia

Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá visualizar o menu "Telefonia" no módulo Call Center.

Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá incluir informações no menu "Telefonia" no módulo Call Center.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá Editar informações no menu "Telefonia" no módulo Call Center.Checkbox responsável em determinar se o Usuário poderá remover registros do menu "Telefonia" no módulo Call Center.Não se Aplica.

Campo responsável por liberar o acesso de integração de Telefonia na aplicação.


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CURRENT (v. 4) Jul 22, 2021 15:17 Reverted from v. 2
v. 3 Jul 22, 2021 14:48 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
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v. 1 Mar 01, 2018 10:03