Introdução
Esse relatório tem como objetivo informar quais são os principais assuntos tratados dentro do bot.
Ele irá exibir as respostas e quantos acessos elas tiveram durante o período selecionado.
Extração
Preencha os filtros abaixo e clique em Executar ou Download.
Campos para extração do relatório
Veja abaixo o significado dos campos:
- AVI: Assistente Virtual Inteligente, também conhecido como bot (caso você tenha mais de um bot, pode selecionar o bot desejado);
- Origem: Aqui você pode selecionar a origem que deseja observar os resultados, por exemplo: Home Page, Página de Contatos...
- Canal: Selecione o canal que deseja extrair as informações, por exemplo: Web, Whatsapp, Facebook...
- Audiência: Define a audiência em que será procurado os termos citados, por exemplo: Clientes ou Não Clientes
- Período: Data de início e fim para extração.
Análise
Ao solicitar o download do relatório, você terá acesso à quantidade de atendimentos que acessaram cada resposta da base.
Veja o significado de cada coluna do relatório:
- Data: Representa o dia do mês em que foi feito a interação.
- Respondedor: Número de identificação do bot.
- Resposta: Número de identificação da resposta.
- Árvore: Categoria em que a resposta está cadastrada.
- Atendimentos: Quantidade de atendimento que acessaram determinada resposta por dia.