Introdução

Esse relatório tem como objetivo informar quais são os principais assuntos tratados dentro do bot.

Ele irá exibir as respostas e quantos acessos elas tiveram durante o período selecionado.

Extração

Preencha os filtros abaixo e clique em Executar ou Download.

Campos para extração do relatório


Veja abaixo o significado dos campos:

  • AVI: Assistente Virtual Inteligente, também conhecido como bot (caso você tenha mais de um bot, pode selecionar o bot desejado);
  • OrigemAqui você pode selecionar a origem que deseja observar os resultados, por exemplo: Home Page, Página de Contatos...
  • Canal: Selecione o canal que deseja extrair as informações, por exemplo: Web, Whatsapp, Facebook...
  • Audiência: Define a audiência em que será procurado os termos citados, por exemplo: Clientes ou Não Clientes
  • Período: Data de início e fim para extração.

Análise

Ao solicitar o download do relatório, você terá acesso à quantidade de atendimentos que acessaram cada resposta da base.

Veja o significado de cada coluna do relatório:

  • Data: Representa o dia do mês em que foi feito a interação.
  • Respondedor: Número de identificação do bot.
  • Resposta: Número de identificação da resposta.
  • Árvore: Categoria em que a resposta está cadastrada.
  • Atendimentos: Quantidade de atendimento que acessaram determinada resposta por dia.