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Apresentamos as funcionalidades disponíveis para utilização do atendimento por vídeo integrados à tela de chat do Omni. 


Após realizar a parametrização do módulo ADM para deixar a funcionalidade ativa, veja como ficará a tela do Operacional e suas funções abaixo.


INTERAÇÃO DO OPERADOR




O funcionamento da tela de chat não será alterado, salvo que:

  • Será disponibilizado ícone para o operador iniciar o vídeoatendimento:
    • Este ícone inicia e encerra o vídeo
    • Apenas o operador pode iniciar o vídeo
    • Não há pausa no vídeo, o operador poderá realizar navegação em outras telas e o vídeo continuará
    • Se houver contratação de gravação do vídeo com o parceiro NuVidio, esta será iniciada automaticamente quando operador inicia o vídeo
    • O operador tem a função de colocar mudo em seu microfone

    • Para mais informações sobre o funcionamento padrão da tela de chat do operador, acesse 3.5 Chat

Caso não seja realizada a parametrização de usuário na tela de Broker do ADM, a seguinte mensagem será apresentada quando for iniciado um novo vídeo:


Algumas funcionalidades nativas da tela de chat não funcionarão com o videoatendimento:

  • Transferência
  • Conferência
  • Inatividade: pode ser usada se houver parametrização no ADM. Enquanto o Videoatendimento e Compatilhamento de tela estiverem ativos a Inatividade não será iniciada.
  • Atendimento por vídeo em mais de uma interação simultânea:
    • Se o operador receber uma nova interação da mesma ou de outra fila de chat, poderá iniciar apenas um videoatendimento por vez
    • A interação por texto continua normalmente


INTERAÇÃO DO CLIENTE

Quando o operador iniciar o videoatendimento, o cliente receberá a mensagem de Consentimento:

  • Se o cliente aceitar, o vídeo será iniciado
  • Se o cliente não aceitar, o vídeo não será iniciado e a interação seguirá por texto

  • O cliente deverá preencher obrigatoriamente um número de telefone com DDD para iniciar o vídeo. Orientamos que na montagem do lay-out de chat o campo de telefone já seja disponibilizado como obrigatório.

As funcionalidades da tela de interação do cliente são:

  • Ativar mudo
  • Ligar e desligar câmera
  • Opções de texto


TELA DE PAINÉL DE CHAT


A gravação simultânea (cliente + operador) poderá ser acessada pela Ficha de Chat através de URL, quando a opção de gravação for habilitada no módulo ADM e contratada com a NuVidio.


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CURRENT (v. 1) Jan 20, 2022 15:19
v. 6 Jan 07, 2022 19:43
v. 5 Jan 07, 2022 17:25
v. 4 Jan 07, 2022 17:13
v. 3 Jan 07, 2022 15:06
v. 2 Jan 07, 2022 15:02
v. 1 Jan 07, 2022 14:57


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